Ahh.. mas só hoje, por favor

terça-feira, fevereiro 20, 2018

E hoje começa tudo novamente. Tudo igual e ao mesmo tempo, tão diferente. É assustador. Essas férias passaram absurdamente rápido. Parece que nada aconteceu e simultaneamente, que eu vivi uma vida inteira durante esse tempo.

Confesso que eu tô com um pouco de medo. Ou insegurança. Ainda não sei definir direito. Mas é algo enlouquecedor. Tinha me esquecido o gosto desses recomeços. É meio amargo. Bastante amargo. Dá uma dorzinha na barriga.. Mas acredito que com o tempo, o doce vai se revelando.

Que preguiça!

É medonha a sensação de saber que um dia difícil me espera. Um longo dia. Os problemas estão na fila de espera para serem resolvidos e as responsabilidades gritando na porta, desesperadamente, mas a coragem ainda não chegou para enfrentá-los.

Hoje eu não quero me levantar da cama!

Ontem parecia que seria tão fácil.. Mas hoje só em olhar para esse céu ensolarado e deduzir o calor que vai fazer para queimar ainda mais os meus neurônios, o metrô lotado, ter que vestir aquela saia do uniforme que eu detestei, a coragem para encarar a vergonha e falar com as pessoas e o tanto de coisas que vou ouvir que já estou cansada de saber, já dá vontade de desistir! 

A hora tá passando e o tempo não espera. São 6h e eu preciso pegar o metrô as 6:40h. Eu sei que eu preciso fazer isso. E se não for hoje, quando vai ser, se eu sei que essa coragem não vai vir nem tão cedo?

Eu sei que eu preciso tomar uma atitude, mas ahhh... Me deixa aqui só hoje, por favor!

Leia também!

1 comentários

  1. Parece eu todo início de semana ou todo dia depois da folga do trabalho, kkkkkk.


    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir

- É sempre um prazer receber os comentários de vocês, leitores! Uma incrível forma de interagirmos!
- Comente aqui o que você achou da postagem e do blog. Dê sua opinião, sugestão e idéias!
- Seu comentário é muito importante, maior que só o tradicional "Gostei"
- Respondo a maioria dos comentários e com certeza visitarei seu blog, caso você deixe o link aqui!

Muito obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥