5 coisas para fazer antes que as férias acabem

terça-feira, fevereiro 13, 2018

Foto: We heart it
Já estamos em Fevereiro (passou muito rápido!) e junto a ele, infelizmente, chega o fim da nossa querida e amada amiga: as férias. E quando percebemos isso, só nos resta uma coisa a fazer: correr contra o tempo para concluir aquelas tarefas da listinha de coisas que desejamos fazer nas férias ~que infelizmente nunca dá tempo de cumprir tudo~ e agilizar as coisas para que o tornado da rotina, que se instalará até às próximas férias, seja menos devastador. 

E para ajudar vocês ~e me ajudar~ a não esquecer nada nessa correria, eu listei nesse post cinco coisas essenciais que você não pode se esquecer de fazer antes que essas férias acabem! Então anota aí:

⇝ Terminar as leituras atuais
Se você também quis aproveitar as férias para ler o máximo de livros que pudesse mas as outras coisas da sua lista estavam gritando para serem cumpridas e você acabou deixando algum livro de lado e não terminando a leitura, separa aí teus óculos e a luminária que tá na hora de terminar essa leitura!

⇝ Colocar o planner em ação
Tá na hora de acabar com aquele desespero que surge quando você olha pro calendário e percebe que o tornado da rotina está se aproximando e ir criar suas estratégias! E por que não um planner para te ajudar com essa tarefa? Pega a caneta, aquele planner que você imprimiu (ou até mesmo aquele caderninho sem utilidade que tá na estante) e vamos a planejar essa turbulência que vem aí! 

⇝ Assistir o máximo de filmes que puder
Sabe aquela lista de filmes recomendados que tá lá no teu bloco de notas? Acho que tá na hora de zerar ela, antes que não dê mais tempo. Aproveita e chama a galera!

⇝ Dar ~aquela~ geral no quarto
Tenho certeza que com essa preguiça que se instalou em você nessas férias, o seu quarto tá uma tremenda bagunça que certamente, se você não arrumar a tempo, vai acabar nem encontrando o seu uniforme e se atrasando no primeiro dia! Então tá na hora de pegar a vassoura, os produtos de limpeza e dar aquela geral!

⇝ Programar bastante posts
Se você também compartilha com o mundo um pouco do seu universo, você sabe perfeitamente a importância de fazer isso! Então corre e aproveita o máximo possível desses últimos dias em casa para escrever o máximo de posts que conseguir (eu vou fazer isso agora mesmo)! 
(todos os gifs usados foram retirados do tumblr)

Ah, mas antes disso tudo, não se esquece de deixar o seu comentário aqui em baixo! :)

Leia também!

24 comentários

  1. Queria ter férias, mas as minhas do trabalho estão bem longe, tipo uns 5 meses pela frente ainda. Mas com certeza, se eu não fizer nenhuma viagem, vou fazer tudo isso que tá na tua lista.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. ESSA LISTA E FANTASTICA ,AMEI O CACHORRINHO TECLANDO E LINDO.ARRASOU NO POST...QUERO FAZER TUDO ISSO E UM POUQUINHO MAIS.

    https://mundodaveeh.wordpress.com/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também amei o gif do cachorrinho, haha! Obrigada!

      Excluir
  3. Boa tarde, gostei bastante das suas indicações, e achei super uteis, e divertidas as figuras. beijos

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS EU TO MORRENDO DE RIR COM OS GIFS, me da um minuto

    Eu moro na Italia, aqui nao tive ferias, to com meu planner em dia, mas de resto. Inclusive em uma semana preciso devolver um livro para a biblioteca e adivinha, so li as 3 primerias folhas.
    Os posts? Ta so na agenda hahaha mas ta valendo. Vou imprimir e colocar no teto, vai que eu lembre hahaha

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
  5. São coisas muitos boas para fazer antes de acabar as férias, eu quando tenho oportunidade assisto logo o máximo de filmes que consigo, coloco as séries em dias e as leituras, programar os posts também é uma boa.

    ResponderExcluir
  6. Programar bastante posts hahahaha era exatamente isso o que eu fazia quando as férias estavam acabando!!!
    Achei o post super divertido haha amei
    Eu amo quando chega o momento de se organizar com o planner, no inicio fica tudo tão lindinho.

    Abraços de luz
    www.blogdella.com

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha amei o gif do cachorrinho que fofo!! <3 Realmente quando estamos de férias os dias passam muito rápidooooo!! Entao tem que planejar mesmo! Ri muito com seu post! Show! <3

    ResponderExcluir
  8. Olha achei suas dicas maravilhosas principalmente a dica de deixar um monte de posts programados kkkk.bjss

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, tem que se programar direitinho pra dar tempo de curtir ao máximo o finzinho das férias. Deixar muitos posts programados é uma boa ideia.

    ResponderExcluir
  10. Amei o post,bem dinâmico..o cachorrinho <3 rsrsrs As minhas férias já se foram e eu da sua lista só vi filmes e faxina.Preciso me organizar com um planner urgente!

    ResponderExcluir
  11. Boas dicas, fazendo tudo que posso pra adiantar tudo! Valeu por compartilhar e lembrar rs

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHAHA vou começar rindo, porque você disse tudo que fiz nas férias mesmo haha super me identifiquei com o post.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, é uma pena que as minhas férias acabaram antes de eu ver esse post com essas dicas incríveis, vou guardar para a próxima

    ResponderExcluir
  14. essas dicas ão minha cara hahaha
    ver filmes ate nao querer mais é uma otima opção <3

    ResponderExcluir
  15. Gostei das dicas, o cachorrinho no final foi bem legal tb! Bora programar os posts hahaha :D

    https://nutryreceitas.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog, é tão maduro e fofo ao mesmo tempo!! Seu post ficou ótimo também, gostei que foram dicas legais sem ser aquele post chato (cansativo ou fugitivo do tema, sabe?). Já acabou minhas férias, mas mesmo assim nos fins de semana vou me lembrar dessas ideias hein? Hheheh bjs ♥

    ResponderExcluir

- É sempre um prazer receber os comentários de vocês, leitores! Uma incrível forma de interagirmos!
- Comente aqui o que você achou da postagem e do blog. Dê sua opinião, sugestão e idéias!
- Seu comentário é muito importante, maior que só o tradicional "Gostei"
- Respondo a maioria dos comentários e com certeza visitarei seu blog, caso você deixe o link aqui!

Muito obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥