TAG: Aleatoridades

terça-feira, fevereiro 06, 2018

Foto: We heart it
Hoje eu resolvi trazer um tipo de post que foram todos da categoria para o lixo quando me deu a loka e eu apaguei grande partes dos posts que não me satisfaziam. Eu vim responder uma tag! 

Essa tag eu achei numa madrugada entediante em que eu resolvi futucar os meus blogzinhos favoritos, no blog da Luh do Memoralices. É uma tag super aleatória (pelo nome da tag já dá pra ver né, Maria Eduarda?) que me chamou super a atenção e eu não resisti e tive que trazer para vocês! 

♡ Eu sou super insegura. Não vê? Apaguei as tags todinha do blog. Super insegurança! E não é só com isso. Textos (principalmente!), fotos e até mesmo em diálogos. Sou a insegurança em pessoa!

♡ Eu não suporto ler textos sem pontuação (acho que ninguém suporta né? Me irrita demais!)

♡ Eu já tentei mudar minha personalidade pra fazer amizades. Sério gente, nunca façam isso! 

♡ Quando criança eu tinha medo de assistir Harry Potter por causa do Voldemort. Eu achava que era filme de terror, hehe.

♡ Nesse exato momento estou sentada na minha cama às 2h da manhã escrevendo esse post, com o fone no ouvido sem estar tocando música alguma  e ouvindo os meus irmão roncarem.

♡ Eu morro de medo de fazer coisas por impulso e me arrepender - mesmo que isso sempre aconteça, eu tenho pavor.

♡ Eu sempre gostei de escrever, mesmo nunca estando satisfeita com a minha escrita :(.

Se eu pudesse eu sairia do Brasil e moraria em outro país. Qualquer um, desde que não fosse um forno gigante que estamos presos dentro.

♡ Fico feliz quando fico sozinha em casa (silêncio, paz.. ah!) e termino a leitura de um livro (sério, é raridade eu terminar. Eu sempre paro faltando duas ou três páginas e nunca termino)

♡ Se eu pudesse voltar no tempo eu não teria "terminado" com o blog no ano passado. Acho que esse ano já seriamos muitos mais leitores e com certeza eu teria conseguido cumprir a minha maior meta para o blog: a parceria.

♡ Adoro assistir séries. Assisto bem mais que filmes.

Quero aprender a falar inglês fluentemente. Acho que pra quem sonha em morar nos EUA, é mais que necessário!

Eu preciso parar com as minhas neuras em relação aos meus textos, urgente!

Não gosto muito de ficar sozinha. É confuso. Como eu disse, eu amo ficar em casa sozinha, mas chega uma hora que eu preciso de pessoas ao meu redor.

Foi isso! Espero que vocês tenham gostado do retorno das tags e do post em si. Se você for responder essa tag ou já respondeu, deixa o link aqui nos comentários que eu vou adorar conferir!

Leia também!

11 comentários

  1. Em primeiro lugar amo seus textos,você sabe expressar o que está sentindo ou o que a maioria sente.
    Eu também sou muito insegura, e isso atrapalha de realizar muitas coisas importantes. E também adoraria falar inglês ou outra língua.
    Amei saber um pouquinho mais de você através da tag.
    Bjos

    https://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari.
    Amei a tag e ainda mais a loucura que é essa sua cabecinha.
    Não se arrependa de ter fechado o blog, acredito que tudo é aprendizado.
    No fim do ano fiz meu último post no meu blog o Te Conto Poesia, mesmo tendo um público legal, parcerias, não estava bem comigo, e não era aquilo que queria no momento, ainda não é. Coisa de time.
    Também faço o lance com os fones direto, as vezes fico horas com eles e depois me dou conta que não estava ouvindo nada haha.
    Beijo sua linda

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com várias coisas da sua lista, tambem quero muito aprender a falar ingles fluentemente, adoro ficar sozinha, sou insegura, mas estou melhorando bastante em relaçãõ. Desejo sorte para ti!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei conhecer seu blog. Achei muito legal essa sua listinha. Sendo sincera, ficar sozinha (nem sempre, pois sentimos falta de alguém mesmo) é a melhor coisa do mundo... ajuda a colocar a cabeça em ordem. E se eu fosse em você, investiria muito em falar o inglês. É uma língua universal que vai te ajudar em muitos aspectos! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Super bacana essa tag, a gente conhece melhor a blogueira. Eu tbm gosto de silêncio e paz, quero aprender ingles fluente ( acho lindo) !

    ResponderExcluir
  6. Identifiquei com algumas coisas, mas oi? medo de HP foi boa kk desculpa rir. eu acho esse filme entediante mas legalzinho...
    Adorei as aleatoriedades <3

    ResponderExcluir
  7. Também não gosto de ler texto sem pontuação, morro de agonia uahauhaua.
    Gosto muito de ficar sozinha, ainda mais se for assistindo séries. Falando nisso também assisto mais séries do que filmes, nem lembro quando assisti um filme.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  8. Não tenho mais como negar que esse foi o post que fiz que mais inspirou outros posts haha. Que bom que se animou a responder *-* eu adoro esse tipo de tag porque dá pra conhecer mais de quem escreve. Ah, e fiquei morrendo de vergonha quando você disse que passou a noite mexendo no meu blog. Obrigada pelo carinho! <3

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente amo seu blog e amei a postagem hahaha E sim mano, eu tbm sou insegura, estou bem melhor depois que comecei a fazer terapia, mas ainda sim estou insegura. Tudo faz parte de um longo processo, não é mesmo? E eu também quero morar fora do BR, vamos? Vamos!

    Fica a dica de uma série, The OA e se já assitiu vamos fazer uma amizade sincera e criar teorias sobre HAHAHAHAHAH

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Uau que tag bacana aaaaaaaaaaaaaaa
    É nessas aleatoriedades que conhecemos as pessoas de verdade haha
    Acho que a insegurança faz parte de todos nós. Também amo escrever mas sempre tenho umas neuras com meus textos e acho tudo uma porcaria, embora meus amigos digam o contrário. O ponto é: não tenha medo! Se joga, se arrisca. A gente acaba vivendo no comodismo por medo de arriscar. E tenho certeza que aí dentro tem uma grande escritora gritando pra sair <3

    ResponderExcluir
  11. Acho que todo mundo que escreve acaba sempre tendo inseguranças, especialmente quanto a qualidade do que produzimos. Se me permite uma dica: cuidado com isso! Geralmente temos olhos críticos demais para nós mesmas!
    Eu também já tentei mudar minha personalidade por amizades e é a pior coisa, depois que o "encanto" da pessoa *ou pessoas* acaba e você percebe a merda que fez... ah que arrependimento! E sim, o encanto sempre vai acabar, quem gosta da gente tem que gostar do que somos de verdade :)
    E eu também amo ver séries, e quase nunca vejo filmes hahaha. Adorei teu post, foi legal demais te conhecer um pouquinho mais :) Beijooos.

    ResponderExcluir

- É sempre um prazer receber os comentários de vocês, leitores! Uma incrível forma de interagirmos!
- Comente aqui o que você achou da postagem e do blog. Dê sua opinião, sugestão e idéias!
- Seu comentário é muito importante, maior que só o tradicional "Gostei"
- Respondo a maioria dos comentários e com certeza visitarei seu blog, caso você deixe o link aqui!

Muito obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥