4 séries curtas para assistir no final de semana

sexta-feira, março 16, 2018

Se você se cansou de só atualizar, atualizar e atualizar séries que parecem que não tem fim e quer dá uma pausa e sair da mesmice, esse post é pra você! Hoje eu ou te indicar quatro séries bem curtinhas para você devorar em, no máximo, três dias e sair da mesmice! Confira:

THE END OF THE F**KING WORLD
Nessa série britânica nem um pouco convencional, vamos conhecer dois adolescente ~um pouco~ diferentes: James, um garoto de 17 anos que acredita ser um psicopata e carrega consigo o objetivo de matar uma pessoa e Alyssa, uma rebelde que vive uma vida um tanto complicada. Juntos, eles decidem fugir em busca da liberdade do cotidiano entediante; Mas parece que as coisas nem sempre saem como o planejado.
Temporadas: 1 (tempo total: 2 horas e 44 minutos)
Episódios: 8 

CHEWING GUM
Nessa comédia também britânica, você vai acompanhar os dias da virgem Tracey de 24 anos, de uma família muito conservadora e religiosa, que decide de sair de vez da sua zona de conforto e explorar o mundo. E o primeiro passo para viver essas novas experiências, é perder a virgindade.
Temporadas: 2 (tempo total: 4 horas e 40 minutos)
Episódios: 6 por temporada

BLACK MIRROR
Já Black Mirror, outra série britânica (juro que não foi intencional), por sua vez de ficção científica e com episódios totalmente independentes um dos outros, conhecemos diversas histórias de diferentes pessoas de um futuro tecnológico que vivem as consequências imprevistas dessa tecnologia. Será essas novas tecnologias, um problema?
Temporadas: 4
Episódios: vária de 3 a 6

BIG MOUTH
Já Big Mouth é uma série animada de comédia adulta onde Nick, Andrew e seus amigos estão vivenciando a fase mais assustadora e engraçada da vida: a puberdade. E mesmo enfrentando a ~difícil~ fase e seus desafios, eles ainda sim encontram muita diversão pelo caminho.
Temporadas: 1 (tempo total: 4 horas e 22 minutos)
Episódios: 10

Eu já assisti as quatro e amei! E você, já assistiu alguma ou vai aproveitar essas indicações para sair da mesmice, pegar a pipoca, ligar a tv agora e dar o play? Me conta aqui nos comentários!

Leia também!

11 comentários

  1. Big Mouth com certeza é a melhor de todas as séries eu dou muita risada kkk. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma, mas como são curtinhas possa ser que eu assista rsrs

    Espero por você lá em meu blog!
    beijos
    Blog | YouTube | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente apaixonada por Black Mirror, as outras eu ainda não assisti. Vão entrar para a minha lista ;) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhuma delas, mas a segunda já esmytona minha lista, agora eu gosto mesmo é de series que tem tipo 10 temporadas kkkk

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa dicas de séries curtinhas, as vezes quero ver algo que não demore tanto quando as séries que já estou acompanhando e não sabia o que assistir, a 2º série eu já tinha ouvido falar mais não sabia que era rapidinha, vou assistir :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, ainda nao vi nenhuma, só ouvi falar na terceira. Vou dar uma olhada no youtube para ver com qual me identifico, fora a sinopse.

    Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Destas já vi a primeira e a terceira mas agora fiquei super curiosa com a "Chewing Gum" e acho que vou experimentar!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderExcluir
  8. Ótimas sugestões de séries, a primeira eu assisti já e gostei bastante. As outras estão na lista para ver tbm, atualmente to assistindo Ghost Wars

    ResponderExcluir
  9. A primeira e a terceira ganharam meu coração. Maratonei mesmo. Ótimas indicações.

    ResponderExcluir
  10. Das 4 indicações, ouvi falar muito bem da Black Mirror; e como já é a... acho que vigésima indicação, vou ter que assistir... hehe
    As outras 3 não ouvi falar, mas depois de B.Mirror, vou fazer uma sessão delas!!!

    ResponderExcluir
  11. Dessas que vc mencionou eu so assistir Black Mirror e eu amei demais !!
    Ja quero assistir as outras

    ResponderExcluir

- É sempre um prazer receber os comentários de vocês, leitores! Uma incrível forma de interagirmos!
- Comente aqui o que você achou da postagem e do blog. Dê sua opinião, sugestão e idéias!
- Seu comentário é muito importante, maior que só o tradicional "Gostei"
- Respondo a maioria dos comentários e com certeza visitarei seu blog, caso você deixe o link aqui!

Muito obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥