Até eu me encontrar

terça-feira, julho 25, 2017

Foto: tumblr
Eu sumi. Me perdi, desmotivei, perdi as palavras, desanimei e até cheguei a desistir. Confesso que não sou muito boa com as palavras. Procuro incansavelmente me dedicar, achar as palavras e conseguir dizer, mas nem sempre eu consigo, acho que nunca as encontrei.

Juro, não foi nada com você. Até que poderia ser, porque aí eu teria um bom motivo pra sumir durante todo esse tempo, mas eu não tenho. Eu simplesmente sumi. Na melhor das intenções eu senti uma certa necessidade de dar um tempo. Eu estava perdida. E admito que parar foi a minha pior escolha. O fato é que não há como se encontrar parada no mesmo lugar, pensando que irá fracassar em tudo o que tentar, pensando em desistir. Precisamos sempre continuar, mesmo perdida, mesmo fraca, mesmo sem ter a miníma ideia de qual rumo tomar. Porque no fundo, sempre sabemos em que direção ir. As vezes só nos desanimamos, cansamos de tentar, de insistir e deixamos que os obstáculos nos pare, nos impeça de lutar pelos nossos sonhos. Aliás, quem disse que seria fácil? Por isso, eu continuo tentando, e espero um dia encontrar todas as palavras que descrevam tudo o que eu desejo dizer. Espero que todas essas voltas me leve a um novo caminho, até eu me encontrar.

Leia também!

2 comentários

  1. Adorei o texto, mas acredito - e sei, por experiência própria, que podemos sim nos encontrar estando parados. Mas tudo depende se é o que deseja e se é pelos motivos certos. Por exemplo, minha vida era tumultuada, um namoro conturbado, um trabalho que eu amava mas estava sendo demitida por causa da crise, um auto estima baixo e algumas outras coisas. Fiquei meses desempregada, o namoro desandou mais ainda e eu dei um basta em tudo. Decidi ter um tempo pra mim, eu estava andando sem rumo, sem saber para onde eu ia, e estava indo a lugar algum daquele jeito, pois fazia voltas e voltas e parava no mesmo lugar, sem motivação e sem objetivos. Foi quando dei um basta e deixei o tempo rodar, ficando ali, parada, olhando apenas pra dentro de mim, descobrindo coisas que eu não fazia ideia sentir ou saber, entendendo o passado e aceitando ele. Foi parada e sozinha, que descobri o que queria pra vida, foi quando descobri o que queria ser e para onde seguir. E desde então, os objetivos estão mais claros na mente, a motivação é muito maior.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Bom, acho que tudo o que você disse foi um trajeto. Você tomou atitudes. Encontrou um novo caminho. O caminho onde você encontrou forças para dar um basta em tudo, objetivos, e principalmente, se encontrou. Você tomou atitudes. E acho que não fez isso parada, deitada em um quarto olhando para o teto esperando o tempo passar e desistindo de tudo. Isso foi sim um trajeto. Espero um dia também conseguir encontrar o meu! Amei o seu comentário! <3

      Excluir

- É sempre um prazer receber os comentários de vocês, leitores! Uma incrível forma de interagirmos!
- Comente aqui o que você achou da postagem e do blog. Dê sua opinião, sugestão e idéias!
- Seu comentário é muito importante, maior que só o tradicional "Gostei"
- Respondo a maioria dos comentários e com certeza visitarei seu blog, caso você deixe o link aqui!

Muito obrigada pela sua visita e volte sempre! ♥